Bébé Sucré

27 out

Imagine uma marca infantil brasileira capaz de vestir os filhos de Amélie Poulan. A personagem francesa, reconhecida pelo uso de cores e adepta do estilo retrô, certamente se encantaria pelas peças da nova marca infantil brasileira, a Bébé Sucré, que acaba de lançar sua primeira coleção para crianças de zero a seis anos.

 

A coleção passeia por detalhes sutis construídos em tecidos diferenciados, que, aliados a uma modelagem européia e a um olhar contemporâneo, veste crianças cosmopolitas com um perfume do velho continente.

 

A marca, projeto das sócias Tatiana Ganme e Renata Mello, se pauta pela qualidade e conforto através de uma coleção leve e moderna. A grande aposta são os tecidos 100% algodão, como os levíssimos indianos, que se transformam em charmosas batas femininas e também masculinas, que prometem renovar o armário dos meninos de forma pontual. 

 

“Apostamos no resgate de peças infantis, com um perfume francês, produzidas no Brasil. Acreditamos nesta mistura de sotaques – francês e brasileiro – e o resultado não poderia ter sido mais feliz”, destaca Tatiana Ganme.

 

As peças da Bébé Sucré são pequenos achados, “one of a kind”, elaboradas em pequenas quantidades em tecidos exclusivos. Entre as cores, destaque para o chocolate, verde escuro, laranja, roxo, cinza e marinho.

 

 

 

 

 

 

K_300x250

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: