Pakalolo

16 dez

 A marca que fazia sucesso nos anos 1990, com camisetas e acessórios multicoloridos, fechou as portas no fim da década e sumiu do guarda-roupa das meninas. Mas, agora, a grife está de volta e com planos para conquistar a mesma posição no mercado de antes.

Desta vez, não pense que você vai encontrar agendas, chaveirinhos ou carteiras; muito menos logotipos fluorescentes enormes estampados nas camisetas. A nova proposta da Pakalolo é atingir adolescentes e adultos com peças menos infantis e com mais apelo de moda. Nas araras, vestidinhos floridos, camisetas listradas, shortinhos jeans e até cinto com tachas. 

A coleção inteira mostra-se bem mais discreta – há apenas uma peça, masculina e feminina, com o logo da grife aparente, e também reformulado. Em relação ao preço, se comparado às demais grifes com o mesmo apelo, não deixa de ser acessível. Tem blusinhas listradas por R$ 39,90, vestidos por R$ 89,90 e as peças mais caras, que pertencem a linha fast-fashion (com itens limitados), como macaquinhos e vestidos de tecido atoalhado, não passam de R$ 200. 

O plano de expansão da grife prevê 20 lojas em todo o Brasil até o fim do ano que vem. A primeira, inaugurada em novembro, foi no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Só falta a Pé de Atleta voltar.

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