A Converse traz The Way We Run à Cidade Maravilhosa

13 maio

O ciclo de atividades promovido pela Converse – The Way We Run – é uma maratona de eventos relacionados à arte, moda, música, cinema, fotografia e skate, realizada pela Converse.

Durante quatro semanas, o The Way We Run se instala em locações próximas entre si promovendo festas, exposições e contato com a cultura urbana. O público tem à sua disposição eventos com escalas de horário, proporcionando aos participantes a livre busca pela experiência seguinte deslocando-se entre as locações.

Serão ao todo oito ações gratuitas no Rio de Janeiro e para participar da maratona é necessário se cadastrar no site do The Way We Run www.thewaywerun.com.br e automaticamente, o nome é colocado na lista de cada uma das locações do dia do evento.

Ao chegar à primeira locação o convidado ganha um passaporte e a primeira estrela adesiva. Ao completar seis estrelas ao longo da maratona, ganhará um vale-Converse, que poderá ser trocado no evento de encerramento e posteriormente pela edição especial do tênis Converse The Way We Run. A lista de lojas para a troca será divulgada oportunamente no www.thewaywerun.com.br.  Para o acesso ao evento final, é necessário apenas que se apresente o passaporte.

A maratona de eventos da Converse, deu início em este ano, em Curitiba, seguindo para Recife e aportando no Rio de Janeiro, neste mês de maio. A maratona de eventos começa a partir do dia 13/05, sempre às quintas-feiras, durante todo o mês.

Fiquem ligados!

Serviço:

 

1º dia – 13/05

Home Grown + GIG

 

Esta é a primeira etapa da noite, das 19 às 22hs  no HOME GROWN na Rua Maria Quitéria nº 68 – Sobreloja, com customização de camisetas por Leonardo Uzai, (http://www.flickr.com/photos/leonardouzai/sets/),  postais e exibição do filme e fotos Fix To Rideuma ação da Converse revitalização do bolw do Arpoador em Ipanema, no Rio de Janeiro, no ano de 2009.  O DJ Diogo Reis (www.moo.com.br) comanda as pick ups.

 A segunda parada da noite será no lounge GIG – na Rua Visconde de Pirajá nº437, sobreloja, em Ipanema, das 22 às 2hs, com apresentação de filmes Stop Motion + BSF e Exposição Bicicleta Sem Freio (http://www.flickr.com/people/bicicletasemfreio). A referência principal dos ilustradores do “Bicicleta Sem Freio” é o universo do Rock´n Roll; música, comportamento, elementos visuais e “muito fetiche e lindas mulheres”. Os desenhos são feitos a mão, tendo o lápis, a caneta nanquim e a mesa de luz como grandes companheiros do processo de criação. Não é difícil encontrar composições que foram desenhados na íntegra, incluindo a tipografia dos textos.

 

Aqui teremos a exposição dos tênis Jack Purcell e Chuck Taylor

Chuck Taylor, em 1918, amarra seu primeiro par de All Star. Três anos depois, em 1921, Charles “Chuck” Taylor se junta à Converse, com ideias para aperfeiçoar o modelo. Assim, em 1923 nasce o Chuck Taylor All Star, feito em lona de borracha e considerado o primeiro tênis de basquete endossado. Hoje, Chuck é ícone da Converse, na música, na arte, na moda e no esporte.

Já em 1935, o jogador de Badminton e tênis profissional, Jack Pursell, projetou seu calçado junto a Converse. Nascia, então, um grande produto diferenciado e de grande resistência, uma inovação para a época, que se tornou um ícone fashion e segue sendo sinônimo de design diferenciado para os mais variados estilos.

Os DJ’s Bernardo Campos e Pedro Mezzonato comandam a pista, fechando esta primeira etapa do dia com a entrega dos passaportes Converse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: