Skate dá o tom do segundo dia de The Way We Run no Rio de Janeiro

18 maio

Rio de Janeiro, maio de 2010 – Quem gosta de skate não pode perder a segunda etapa do The Way We Run, dia 20 de maio, no Rio de Janeiro, quando os riders da marca – Biano Bianchin, Daniel Crazy, Jay Alves, Renato de Souza e Carlos Ribeiro – vão dar um show de manobras a partir das 18h no Circo Voador, na Lapa. Uma mini-rampa será montada para as manobras do Team Converse.

E, se além do shape, os cariocas que forem ao Circo Voador na próxima quinta-feira gostarem de boa música, o The Way We Run reforça o convite. No mesmo dia o palco do Circo Voador vai ser ocupado pelo DJ Wilson Power e pela Banda Carbona que fará duelo com os skatistas ao som de Ramones, Bad Religion, Dead Kennedys, Descendents, NOFX, The Offspring, Rage Against the Machine, Rancid e Social Distortion, além de músicas própria da banda. A batalha performática entre a Banda Carbona e o Team Converse está entre muitas atrações do Circo Voador, que ainda terá apresentação do filme “O Skate Como Ele Sempre foi” produzido pela Sixtar Video de Gustavo Carneiro que relata a viagem do Team Converse mostrando a veia skatista de cada um deles, além de exposição de produtos Converse na própria mini-ramp.

Mas a noite não acaba por aí já que a proposta do The Way We Run é uma maratona cultural urbana e sua principal idéia é fazer com que as pessoas caminhem ou usem o skate de um local para o outro, explorando lugares das cidades onde moram. A segunda e última parada dessa noite começa às 22h na Galeria Severo, que também fica na Lapa. As atrações vão desde exposição de tênis Converse customizados pelos artistas convidados: Marcelo Ment,  João Lelo, Piá, Mate Lelo, João “Nitcho”, Luis Otavio “MGA”, Bruno “Big”, Chico CH2, Barbara Carauta, Bragga, Cesinha Chaves, Luis “Come Rato”, além do espaço “what do you do?”, planejado especialmente para os convidados deixarem a própria marca através de desenhos e frases. Tudo ao som do coletivo Interferência Sistema de Som, com músicos, DJs, designers, grafiteiros, que usa e abusa do dancehall e do Sound System  para fortalecer o movimento da cultura de rua no país.

No Rio de Janeiro, o evento, que começou na semana passada, vai até 13 de junho. Para participar da maratona é necessário se cadastrar no site www.thewaywerun.com.br. E a cada edição você ganha um selo e juntando o 6, de todas as edições da etapa carioca, você troca por um Converse feito especialmente para o evento.

E te falar, todas as amigues que foram na semana passada AMARAM!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: