Homenageando o papai

29 jul

Começou com sucesso a campanha de Dia dos Pais da Wöllner, de Lauro Wöllner e Paulo Calarge. O teaser, que circula no mailing da marca desde o início da semana, leva ao hotsite da Wöllner, onde uma promoção – que une as redes sociais e a grife – dá um vaucher de R$ 200,00 aos filhos e seus pais que participarem e forem selecionados pela marca. No hotsite, o ‘filho’ fará upload de uma foto onde o ‘pai’ esteja praticando algum esporte e preencherá um formulário – tudo isso aceitando os termos já estabelecidos. Após o envio, ele visualizará a foto que enviou junto com uma página de confirmação. Nessa página, ele terá a opção de enviar para o pai dele apenas preenchendo o nome e o e-mail do pai. O pai receberá por e-mail a newsletter com a foto e um texto básico sobre a campanha. Nessa mesma news, ele terá um link onde o levará ao hotsite, visualizando sua foto lá. Nesta página, ele terá uma opção para compartilhar a foto no Facebook. A ideia inicial do marketing da Wöllner é a de interatividade com o cliente através das redes sociais, fazendo com que ele lembre da grife para o Dia dos Pais antes de qualquer outra marca. As imagens escolhidas serão usadas num grande painel para a vitrine. Nas primeiras horas da campanha, foram recebidas mais de 30 imagens totalmente dentro do lifestyle e do conceito daWöllner.

WÖLLNER – Rio de Janeiro
Rua Visconde de Pirajá, 511
Tel.: (21) 2239.3222

WÖLLNER – São Paulo
Shopping Villa Lobos
Tel.: (11) 3024 4277
www.wollner.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: