IED inicia processo seletivo 2011

13 set

O Istituto Europeo di Design (IED) já iniciou seu Processo Seletivo para 2011.  Serão oferecidas 100 vagas para o curso de Design de Moda (50 matutino, 25 vespertino e 25 noturno) e 75 vagas para o curso de Produção Joalheira (25 por turno), além de cursos de Design de Produto, Design de Interiores, Design Gráfico e Produção Multimídia.

O curso de Design de Moda, que tem a coordenação de Mario Queiroz (um dos grandes nomes da moda) aborda situações práticas do mercado de moda, aliadas a uma sólida formação cultural e ao desenvolvimento das competências criativa e emocional do estudante.

Já o curso de Produção Joalheira, coordenado por Janiene Santos, possui ênfase em Design de Joias, acessórios e complementos, aliando a formação cultural às necessidades específicas do segmento, como o conhecimento de materiais, processos produtivos e tecnologias utilizadas, estudos do comportamento de consumo, etc.

Ambos os cursos possuem duração de três anos, divididos em seis semestres.

A primeira data para a realização do Processo Seletivo 2011 é o dia 23 de setembro e os candidatos que agendarem a inscrição por telefone (3660-8000) estarão dispensados do pagamento da taxa de inscrição de R$50.

É sair de lá e ser assistente na Vogue. Boa sorte, amigan!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: