Núcleo de Novas Marcas no Alto Verão Carioca

14 set

Acontece, entre os dias 15 e 17 de setembro, mais uma edição do Alto Verão Carioca, evento organizado pelaFIRJAN e pelo SENAI Moda, que apresenta showrooms de marcas predominantemente cariocas para compradores profissionais de moda do Brasil e do mundo, no Hotel Promenade Visconti, em Ipanema. O Instituto Rio Moda,dirigido por Alessandra Marins e Roberto Meireles, faz parte deste evento, coordenando pela segunda vez o espaço mais inovador da mostra, chamado Núcleo de Novas Marcas. São 14 designers iniciando ou consolidando suas operações de atacado, sempre com posicionamento de luxo, selecionados e apoiados pelo Instituto, comoAngelita Feijó, Balneare, British Colony, Caroline Rossato, Fabulous Agilita, Gaina, Hilsla, Juliana Faro, Renata di Biase, Tatti Simoes, TSU, Vitess, Vitoriano Campos e Zibba, apresentarão suas novas coleções.

O Conselho Curador do Instituto é formado por importantes empresários, designers e jornalistas de moda, comoRegina Martelli, Érika Palomino, Lenny Niemeyer, Oskar Metsavaht, Guto Índio da Costa, entre outros. No dia 14, véspera da abertura do evento, haverá cocktail de boas vindas e integração de expositores, compradores e convidados, incluindo palestra ministrada pelo Instituto Rio Moda, que abordará a experiência de consumo agregando valor ao varejo multimarca.

As grifes participantes do Núcleo de Novas Marcas, selecionadas pela qualidade das coleções, capacidade de produção e gestão equilibrada, ocuparão 14 apartamentos e suítes de dois andares exclusivos do luxuoso Hotel Promenade Visconti, na Rua Prudente de Moraes, em Ipanema. Entre uma visita e outra, os convidados e compradores de lojas e cadeias multimarcas poderão desfrutar dos buffets oferecidos pelas marcas, de espumantes e Nespresso, em ambientes decorados pelos famosos arranjos florais do Atelier Jardin de Charmes de Esther Bonder, com cobertura total para acesso wi-fi à internet. O Núcleo de Novas Marcas do Instituto Rio Moda, que conta com o sofisticado apoio da chocolateria Bombom Mousse e da água mineral Ouro Fino, além da própria Esther Bonder, atrairá cerca de 170 compradores brasileiros e 20 internacionais, pelo menos 40% a mais do que no ano passado.

em pé, da esquerda para direita: angelita feijó, rose gantois, tatiana simões, erika friedman, caroline rossato, daniela eiras, paula aziz, fernanda cardoso e maxime perelmutter. sentadas, da esquerda para direita: michelli lima, denise muniz e marcela coimbra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: