Sapatos de todo o mundo em Londres

20 set

Acaba de ser inaugurado na flagship Selfridges, em Londres, um andar inteiramente dedicado aos calçados femininos.

O objetivo da Selfridges é oferecer ao cliente um olhar sobre o universo internacional do calçado feminino, acolhendo peças das mais diferentes às mais exclusivas.

E os números impressionam. São 35 mil metros quadrados onde o cliente poderá escolher entre mais de 4 mil pares de sapatos, de mais de 120 marcas diferentes, incluindo 35 marcas novas e mais de 30 modelos exclusivos que só serão encontrados na loja.

Entre as marcas presentes, Jimmy Choo, Christian Louboutin, Prada, Fendi, Dior, Chanel e a brasileira, Havaianas, num espaço dividido entre salões temáticos diferentes.

Enquanto o setor que abriga os sapatos Louboutin foi inspirado numa típica casa parisiense, a Fendi buscou referências em um palácio romano.

A loja, criada pelo arquiteto Jamie Fobert, será aberta ao público no dia  23 de setembro, como prévia da semana de moda londrina mas já teve sua festa de inauguração para convidados dia 14.

A Selfridges é a segunda maior loja (depois da Harrods) do Reino Unido e uma das mais tradicionais. Existe desde 1909 na Oxford Street.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: