ELLE de outubro traz toda sensualidade do estilo Lady Like

4 out

A edição de outubro de ELLE mostra que a nova ordem é unir feminilidade, elegância e sex appeal, no melhor estilo Lady Like. Looks de mocinha com um toque de ousadia para quebrar a doçura e todo o glamour dos anos 50 em peças mais curtas, com laçarotes e rendas. E ainda: a modernidade do neoprene em peças urbanas. São três editoriais com cores fortes, pastéis e várias estampas.

Na capa, a catarinense Aline Weber mostra o melhor estilo sexy lady. A modelo, que desfilou para grandes grifes como Oscar de La Renta , Balenciaga, Louis Vuitton, YSL, Marc Jacobs e Stella McCartney, participou do filme de Tom Ford ‘Direito de Amar’, de 2009, e é uma das queridinhas do mundo fashion.

A revista ainda traz dois especiais: um sobre as fragrâncias mais esperadas do mercado e os best-sellers internacionais; o outro mostra uma seleção com mais de 50 opções de óculos e relógios em todas as cores, formatos e estilos.

Para homenagear o estilista Roberto Cavalli, que completa 70 anos de vida e 40 no mundo fashion, ELLE traz uma reportagem especial sobre o italiano. E ainda na editoria de moda, como adaptar modelos dos anos 50, 60 e 70 na versão 2011.

Em beleza, uma reportagem esclarecedora sobre a inimiga número 1 das mulheres: a celulite. Novos tratamentos e cremes – que funcionam! – estão estampados nas páginas da publicação, com depoimentos de mulheres que testaram e aprovaram as soluções apresentadas no mercado.

Para finalizar, ELLE mostra a intensa e contemporânea Catalunha, com dicas de gastronomia, diversão e hospedagem nas partes espanhola e francesa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: