Um gole, uma experiência

17 nov

 

A campanha da Absolut chamada de “Every Drink is an Exceptional Experience”, (em português Todo Drink é uma Experiência Excepcional), busca proporcionar experiências diferentes com as quais os consumidores da vodka podem interagir. Para isso a agência de publicidade contratada criou algumas intervenções nos pontos de ônibus de Chicago neste mês, fazendo com que cada passageiro tivesse um momento inusitado com uma coisa tão simples quanto esperar por seu ônibus. Incrivel, não? (da família Petiscos)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: