São Paulo recebe a 1° maquina para venda de óculos do mundo

1 dez

A Chilli Beans, maior rede latino-americana especializada em óculos e acessórios, instalou hoje a primeira vending machine para óculos escuros do mundo em um lugar público de São Paulo. Carregada com 40 opções de óculos diferentes, ao preço médio de R$ 138, a máquina será instalada inicialmente por 31 dias, a partir de 1º de dezembro, no Terminal D do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, na Grande São Paulo.

Equipada com uma câmera e um monitor, a máquina utiliza a inovadora tecnologia da realidade aumentada para projetar os óculos escolhidos em 3D, em tempo real, no rosto do cliente. Isso permite que a pessoa “experimente” como eles ficam, mesmo sem ter os óculos, fisicamente, nas mãos.

Desenvolvidas em parceria com a Pixel Labs, as Vending Machines da Chilli Beans são únicas no mundo. O sistema se assemelha às máquinas de venda automática de refrigerantes. Os óculos ficam à mostra, em um display. Depois de utilizar a realidade aumentada para testar o modelo escolhido, o consumidor efetuará a compra com seu cartão de crédito ou débito. Logo em seguida, o produto é dispensado em uma bandeja ao alcance do cliente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: