Clutches “Malika”: o novo luxo italiano da Gucci

2 fev

Hoje, para você ser antenada e ter um it-bag da estação, ter uma, é pouco. Cada vez mais, as mais badaladas grifes lançam suas it-bags em cada estação/temporada, tornando a mulher maluca para ter uma de cada.

 

A aposta da Gucci, que já deu certo, foi a clutches “Malika”, da coleção Primavera/Verão 2011.

É praticamente impossível escolher apenas um detalhe nesta charmosíssima bolsa. O inconfundível estilo ‘made in Italy’ está presente no design e nos adereços que fazem da ‘Malika’ o novo it-accessorie da estação.

Externamente, o que mais chama atenção são os revestimentos exóticos, o fecho irreverente e os pingentes, que juntos exalam exclusividade e glamour.

Os quatro tipos de revestimento externos disponíveis são o cetim preto com detalhes em couro dourado, o couro de python metalizado em cores vibrantes (laranja neonpurple e ouro), e o couro artesanalmente tingido em um elegante tom de marrom chocolate, adornado por tachinhas metálicas. Há ainda uma versão mais sofisticada, revestida inteiramente em couro de crocodilo preto que é simplesmente um arraso.

O fecho é a chave do design desta clutch, que comprova que o luxo também está na simplicidade. Um cordão em estilo náutico com um nó promove o fechamento da aba de forma diferenciada, enquanto um extravagante pingente com franjas e com o logo ‘GG’ da grife italiana adorna a bolsa. A segurança dos pertences fica por conta de um zíper, localizado sob a aba.

Custa de US$ 1.090 a 8.900

Tinha dúvida que seria barato? Eu não!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: