Levis Brasil nas redes sociais

21 fev

Para comunicar com jovens consumidores e, na linguagem deles, passar informações e mensagens da marca, A Evis Brasil resolveu entrar no Instangram. Sabe o que é isso? Pois bem, é a mais nova rede social criada – com apenas quatro meses no ar, a rede, que é baseada em um aplicativo para iPhone, já acumula mais de um milhão de usuários. O aplicativo, para fotos, oferece onze tipos de filtros que aplicam efeitos especiais nas imagens, podendo transformá-las em imagens antigas ou sofisticadas. As pessoas customizam as fotos tiradas de seus iPhones e compartilham na rede.

Atenta à movimentação dos jovens, a Levi’s® Brasil foi a primeira marca, no Brasil,  a criar um perfil no Instagram. A idéia é utilizar o aplicativo para divulgar imagens das novas coleções, produtos, artistas convidados da Radio Levi’s®, participantes do Levi’s® Music, fotos de campanhas, look de pessoas usando Levi’s® e, ainda, fotos relacionadas com os valores da marca. Toda publicação no Instagram é também postada imediatamente no twitter @Levis_BR.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: