Versão para o Oriente Médio

28 mar

As imagens da campanha da rede de lojas H&M, que traz Gisele Bündchen, foram manipuladas por computador em Dubai para cobrir partes do colo e axilas da über model.

A H&M falou sobre o assunto em sua página no Facebook quando questionada por um usuário do site: ” “Talvez algumas alterações tenham sido feitas para melhor alinhar a campanha às sensibilidade do país”, respondeu a marca.

E viva o Photoshop!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: