H&M em nova campanha social

30 mar

Carl Fredrik Reutersward, um dos artistas plásticos suecos de maior repercussão mundial, tem como identidade artística imagens que vão contra a violência, por isso foi convidado pela H&M para desenvolver uma série de estampas, para camisetas, vestidos e bolsas que dizem não a violência. A marca sueca realiza essa ação, em parceria com a Non Violence Project Foundation, 10% dos lucros das vendas serão revertidos para o projeto. A venda em abril em todas as lojas da marca.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: