Brasil entra na mira das revistas de moda internacionais

6 abr

Com Vogue, L’Officiel, Marie Claire e ELLE bombando nas prateleiras  de bancas e livrarias de todo o país, empresários e editoras brasileiras resolveram expandir com a chegada de novas revistas, mundialmente famosas, do mundo da moda.

A primeira a fincar bandeira aqui pela editora Globo, foi a GQ (Gentlemen’s Quarterly), uma das principais revistas para o público masculino sofisticado. Nela, moda, estilo e cultura para os homens, através de artigos sobre alimentação, cinema e fitness estão espalhados nas suas numerosas páginas. Para a 1ª edição,  a top Alessandro Ambrósio recheou a capa.

 

 

Para o segundo semestre, a A Harper’s Bazaar, uma das maiores concorrentes da Vogue no mercado internacional, chega ao Brasil, e através da Carta Editorial (ex Vogue). A previsão é que até o mês de outubro a revista já esteja nas bancas. E não para por aí, a editora pretende para ainda esse ano, A vinda da House Beautiful, publicação sobre decoração, que já está fechada e da  revista masculina Esquire (concorrente direta da GQ), ainda em processo de contrato.

Ponto positivo para o Brasil. Boas revistas, matérias, editoriais para todos os amantes de uma boa leitura!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: