Carol Trentini deslumbrante em vestido de HERCHCOVITCH;Alexandre

14 jul

Sob a ótica de Bob Wolfenson, a top Carol Trentini é a estrela da capa de ELLE de julho. Com 23 anos e 1,80 de altura, a modelo fez as fotos durante a semana de moda de São Paulo, realizada entre os dias 13 e 18 de junho e, diretamente das passarelas, saiu o vestido da capa! A grande surpresa é que o vestido será feito sob medida para a leitora que ganhar o Concurso Cultural do mês. Para completar, um editorial histórico comemora os 40 anos de Alexandre Herchcovitch, com uma retrospectiva da carreira do estilista.
Em mais de 90 páginas, ELLE mostra o especial Coleções, com o melhor apresentado em todas as semanas de moda do Brasil: São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Rio-à-Porter, Dragão Fashion, Minas Trend Preview e Sul Fashion, com as apostas das editoras da revista para a estação. Para fechar a editoria de moda, roupas de inverno, com tricôs e diferentes texturas, além do shopping esperto, com peças que podem ser compradas hoje e que serão usadas também no verão.
Em beleza, idéias e produtos para tirar o ar de cansaço, o novo corte carré, conhecido aqui como chanel, e uma matéria sobre o aumento de mulheres que utilizam testosterona para ganhar massa e perder peso. Ainda um perfil da queridinha de Hollywood, Blake Lively, e uma viagem incrível a Moscou, a capital russa que abriu suas fronteiras e atrai cada vez mais turistas de todo o mundo em busca de baladas, história, compras e cultura em um universo recém aberto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: