Reserva inaugura loja conceito nos Jardins, em São Paulo, e é indicada ao prêmio WGSN Global Fashion Awards

18 jul

A Reserva, marca legitimamente carioca de Rony Meisler, Fernando Sigal, Diogo Mariani e Luis Roberto Pinto, dá continuidade ao seu plano de expansão com a inauguração da primeira loja conceito no bairro dos Jardins, em São Paulo. O espaço de 221m² está localizado à Rua Bela Cintra 2459, esquina com a Rua Oscar Freire.

flagship store segue o mesmo conceito das demais lojas da marca, propondo um ambiente descontraído, tal qual a casa de um jovem que valoriza o high tech, mas que ao mesmo tempo não abre mão das referências oldschool. No espaço é possível encontrar toda a coleção da marca, além de peças exclusivas da linha Atelier Reserva. No andar superior também estará disponível toda a coleção da Reserva Mini, marca para garotos de 2 a 12 anos.

Entre as outras novidades da marca, destaca-se a indicação ao prêmio WGSN Global Fashion Awards 2011. A Reserva foi a única representante brasileira indicada na categoria Most Innovative Marketing Campaign, pela produção da campanha Decadence Avec Elegance de inverno 2011. Concorrem ao prêmio marcas como Prada, Armani Jeans, entre outras. O resultado será apresentado em outubro, em New York. O poder das marcas brasileiras.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: