Polêmica à vista

16 nov

A cadeia internacional de roupas United Colors of Benetton, definiu a mais nova campanha da marca, lançada nesta quarta-feira (16/11). Batizada de UNHATE, ela já pode também ser definida como polêmica.

A ideia principal da campanha, que inclui uma série de iniciativas, eventos e publicidade em jornais e sites ao redor do mundo, está centrada na figura do beijo, escolhido por ser um “símbolo universal do amor”. Mas a Benetton quis provocar. Um exemplo? Por meio de fotomontagens, a marca colocou os presidentes americano, Barack Obama, e chinês, Hu Jintao, trocando um selinho. Obama, por sinal, também aparece trocando beijinhos com Hugo Chávez, da Venezuela. Aguardando cenas do próximo capitulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: