Matilha Cultural promove a primeira edição do “Desvio Financeiro”

8 dez

No dia 15 de dezembro a Matilha Cultural convida para o primeiro “Desvio Financeiro”, que se trata de um leilão beneficente em prol de causas diversas, modelo que seguirá sendo adotado na programação da galeria nos próximos anos. Nesta primeira edição a verba arrecadada será revertida para uma festa de fim de ano para moradores de rua, que será realizada no dia 18 na própria Matilha Cultural.
O dinheiro será arrecadado com a venda de 11 toy arts customizados especialmente para o evento pelos artistas convidados: Alexandre Keto, Ale Jordão, Arthur Fame, Binho Ribeiro, Ju Akina, Marcelo Barnero, Manulo, Mandi, MZK, Sesper, Simone SiSS e Zumi, que prontamente responderam ao convite feito pela Matilha Cultural. O lance inicial será de R$350,00, aumentando R$25,00 a cada lance. O leilão acontece na própria galeria, com apresentação do rapper Sombra, e trilha instrumental ao vivo.
Para Nina Liesenberg, coordenadora de comunicação da Matilha Cultural “objetivo do leilão é mostrar que hoje existem pessoas que também estão inconformadas com a situação, e com a festa, proporcionar momentos de alegria, lazer e acesso a informação com dignidade para essa parcela marginalizada da sociedade”.
A festa acontece na Matilha Cultural, com comida, bebida, musica, cinema e arte no dia 18/12.

Vale a pena ir!

MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: